Tribulus terrestris extrato seco 200mg; Maca Peruana 200mg; Ashwagandha 100mg - Cápsula

Código de Produto 00032
R$64,07
Em estoque
1
Detalhes do produto

Indicação:

Usado como afrodisíaco;
Auxiliar no tratamento de alterações da função cognitiva, estresse e fadiga;
Antienvelhecimento;
Antiestresse;
Auxiliar na manutenção do sistema imunológico;

Diminui a FRIGIDEZ SEXUAL em mulheres;
Aumenta a quantidade e a motilidade de espermatozóides; (fertilidade)
Possui efeito hepatoprotetor;

Melhora o desempenho muscular;

Aumento da massa muscular;

Melhora o desempenho físico;

Reduz sintomas da menopausa;

Aumento da massa magra;

Indicado para homens e mulheres;
Fadiga e desânimo;

Desinteresse sexual.


Saiba mais:

Tribulus terrestris possui diversos estudos mostrando ser muito benéfico para atletas, melhora o desempenho muscular. O foco desses estudos tem se voltado para a capacidade da Tribulus Terrestris em realçar a produção do LH (hormônio luteinizante) e estimular o aumento dos níveis de testosterona sem riscos para o organismo.

As indicações desse produto são: Capacidade de proporcionar aumento da massa muscular; Melhora do desempenho físico; Auxílio na preservação de órgãos e tecidos; Pode estabilizar possíveis lesões celulares, diminuindo os processos degenerativos de órgãos e tecidos; Melhora da função hepática e cardíaca. Essa erva natural, popularmente conhecida como Videira da Punctura, tem sido usada durante séculos em toda a Europa no tratamento da impotência e também como estimulante para auxiliar o aumento do impulso e desempenho sexuais. Diversos estudos também estão mostrando que ela pode ser muito útil para atletas.

Estudos comprovaram o aumento dos níveis de testosterona durante os testes realizados. Já nas mulheres o que se pôde observar foi o aumento da concentração de hormônios com alteração ligeira da testosterona, além da melhoria da função reprodutora, libido e ovulação. Em ambos os sexos, provoca vasodilatação da região genital, potencializando a libido e desejo sexual.

Para quem busca um auxiliar no aumento da libido, melhoria da fertilidade através do aumento do número e motilidade dos espermatozóides, um auxiliar para reduzir sintomas da menopausa e também um complemento para aumentar a massa magra do organismo, o Tribulus Terrestris é um fitoterápico recomendado.

Estudos clínicos têm mostrado que com o Tribulus Terrestris promove o aumento dos níveis de testosterona tem efeitos positivos não somente na força física e resistência, como também na função sexual, na densidade mineral óssea, metabolismo e nos níveis de imunidade. Por isso, é também muito indicado para idosos com problemas como artrite, artrose, fraqueza muscular e fadiga crônica.

A Maca Peruana é muito usada popular entre as mulheres na menopausa, os principios ativos presente nessa planta contra-atacam a dificuldade em manter uma boa relação sexual nesse período.

Estudos conduzidos tanto com seres humanos como com animais, realizados por diferentes especialistas (Dra. Chacón, 1961 e Dr. Gonzalez, 2001-2002) comprovaram que o uso da maca pode promover o aumento da mobilidade dos espermatozóides, do volume seminal e o incremento do desejo sexual em seres humanos. O consumo da maca peruana pode resultar em melhoria no fluxo sanguíneo corporal e também na zona pélvica de homens e mulheres. Em razão deste efeito, a maca tem sido reconhecida há anos como um alimento capaz de aumentar o vigor e a potência sexual. Tradicionalmente, a Maca tem sido descrita como um afrodisíaco para homens e mulheres, sem dúvida por seus efeitos positivos no aumento nos níveis de testosterona no organismo.

A Maca pode ser usada como um tratamento vegetal de resultados comprovados no combate aos sintomas da menopausa logo que estes começam a aparecer - são muito comuns os calores (fogachos), fadiga, suores noturnos, mudanças de estado de ânimo, diminuição da libido; além de problemas como osteoporose e alterações cardiovasculares. Estudos realizados com a maca atestaram as propriedades da planta como excelente tratamento fito-hormonal, sem apresentar efeitos colaterais, combatendo os sintomas comuns da menopausa regularizando o balanço hormonal nas mulheres. Além disso, a Maca apresentou ótimos resultados também na diminuição da fadiga, na redução do ressecamento da pele, no incremento da energia muscular e na elevação da libido - geralmente afetada na fase da menopausa.

A Ashwagandha é uma erva única, com várias propriedades. Aumenta a resistência fisiológica e protege o organismo contra os efeitos do estresse; tem ação adaptogênica antiestresse que leva a um melhor condicionamento físico.

Assim, os médicos a recomendam em caso de debilidade geral, como suplemento diário para combater o stress da vida cotidiana e na prevenção e tratamento de várias doenças relacionadas com stress, tais como arteriosclerose, envelhecimento precoce, artrite, diabetes, hipertensão e como afrodisíaco.

Referências:

BATISTUZZO J.A.de O. Formulário médico Farmacêutico 3ª ed. São Paulo: Pharmabooks Editora, 2006. pg 568.

Vademecum fitos e revista Isto É, junho de 2001 pág. 103.
Santha Kiumari et al. IND. Jour. Med. Res. July 1967;55;73.Anand et al., Indian J. Pharmacol., 1989; 21:74.
The Whealth of Asia.
Usado durante séculos na Europa no tratamento da impotência sexual. Hoje é um estimulante para auxiliar o aumento do impulso e desempenho sexual. Potencializa a libido e o desejo, e tem grande melhoria na fertilidade.


"Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!"

Salvar este produto para mais tarde

Horário de Funcionamento:

Segunda a Sexta: 8h - 18h30. Sábados: 8h - 13h

Tire suas dúvidas com o farmacêutico.

(15) 3262-2345 / (15) 99842-0399​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​

Whatsapp

© 2020 by Innova Fórmula - Marca Registrada -  Farmácia de Manipulação Online

Eliane Melaré Corrêa & Cia Ltda. | CNPJ: 00.349.740/0001-38 |Farmacêutico Resp: Eliane Melaré Corrêa CRF SP 18975 Anvisa AFE nº 7.05.565-2 - Anvisa AE nº 1.38.465-9 | Certidão de Regularidade CRF/SP nº 21326 | Reg. Centro Estadual de Vigilância Sanitária – CEVS 354060601-477-000019-1-0 |  End.: R. José Bonifácio,105 - Centro – Porto Feliz(SP)- CEP 18540-000

 

O texto e as imagens de nossos produtos, são referentes a descrição técnica e ilustrativa dos mesmos, não configurando propaganda ou estímulo a automedicação. Para mais informações leia nossos Termos e Condições.