Creme Anti-Aging com Kinetin L 5%; Densiskin 2%; DMAE 5% - Creme oil free

Código de Produto 00130
R$56,28
Em estoque
1
Detalhes do produto

Indicação:

Possui propriedades antiaging, rejuvenescedoras e anti-inflamatórias;

Ação Antioxidante;

Colabora para estimular a síntese de colágeno;

Ajuda na prevenção do crono e fotoenvelhecimento;

Auxilia na diminuição das rugas e possui ação clareadora;

Contribui com hidratação, brilho e melhora da aspereza da pele.


Saiba mais:

Kinetin L® consiste na combinação sinérgica dos três princípios ativos eficazes do mercado

para o tratamento antiaging como: o Adenin, Ácido Alfa Lipóico e VC-PMG®. Todas estas

substâncias estão estabilizadas dentro do Lipossomas PML, os quais facilitam a sua penetração cutânea através do estrato córneo, permitindo que cheguem até as camadas mais profundas da epiderme. A excelente composição de Kinetin L® colabora na diminuição e prevenção do envelhecimento cutâneo devido às propriedades rejuvenescedoras, antioxidante, promotora da síntese de colágeno, anti-inflamatória e despigmentante.

Composição do kinetin l®

Ácido Alfa Lipóico - Devido sua propriedade antioxidante, protege a pele da radiação UV do sol, responsável pela produção de radicais livres, garantindo total ação antioxidante à pele.

Adenin - Melhora o aspecto da pele foto e cronoenvelhecida , sem causar vermelhidão e fotossensibilidade como fazem os retinoides e os alfa-hidroxiácidos.

VC-PMG® (Fosfato de Ascorbil Magnésio) - Derivado da Vitamina-C, é capaz de estabilizar e liberar L-ácido ascórbico livre na pele. Promove a uniformização da pele e estimula a síntese do colágeno.

DMAE tem grande eficácia contra flacidez, especialmente nas áreas ao redor dos olhos e do pescoço, exercendo resultados visíveis na atenuação das rugas.

DMAE é Dimetilaminoetanol, uma substância natural largamente encontrada em peixes, especialmente salmão, usada há anos pela medicina alopática para melhorar a memória dos pacientes. Afortunadadamente, médicos e usuários perceberam ao longo dos anos enrijecimento da musculatura do pescoço quando da administração oral de DMAE, estimulando o interesse dos cientistas pela sua aplicação dermatológica. Testes comprovam que DMAE age nas fibras musculares, provocando seu endurecimento e promovendo menos flacidez, pele mais esticada e, conseqüentemente, menos rugas.

Com o passar dos anos, a produção natural de acetilcolina diminui no organismo e leva ao afrouxamento dos músculos do corpo, que resulta em rugas na pele. Reverter este processo pelo aumento dos níveis de acetilcolina nos músculos é fundamental para combater a flacidez. Acredita-se que DMAE participe da conversão da colina em acetilcolina; isto explicaria a sua capacidade de devolver tônus e firmeza aos músculos submetidos ao processo do envelhecimento.

Além disso, devido à sua estrutura única, a molécula de DMAE aplicada sobre a pele é capaz de se interpor entre os componentes das membranas celulares, tornando-se parte delas e produzindo membranas mais resistentes ao stress orgânico. Ele estabiliza as membranas celulares porque previne a destruição desse material e a subseqüente produção de ácido araquidônico, bem como outros mediadores pró-inflamatórios. Em função disto, os estudiosos afirmam que DMAE oferece alguma proteção contra os radicais livres.

DMAE promove melhoria sensível da aparência da pele devido ao seu excelente efeito tensor e firmador. Previne o envelhecimento, hidrata, melhora a elasticidade, auxiliando na diminuição das rugas e linhas de expressão. Desenvolvido com ativos de última geração para auxiliar na reposição de nutrientes e minerais da pele do rosto.

Referências:

Abstract of study listed as item 007

PPERRICONE, N. O Fim das Rugas, 4a edição, Rio de Janeiro: 2001.

www.health-pages.com/dm;

SOUZA, Valéria M., Ativos Dermatológicos: Um guia dos novos ativos dermatológicos utilizados na farmácia de manipulação, para médicos e farmacêuticos, São Paulo, Tecnopress, 2003.

Informe técnico da Fagron Literatura do fornecedor – Sinerga (Itália).

PODDA, M. et al. Activity of Alpha- Lipoic Acid in Protection Against Oxidative Stress in 3.Skin.

Curr. Probl. Dermatol., 29:43-51, 2001.

PODDA, M. et al. Alpha-Lipoic Acid Supplementation Prevents Symptoms of vitamin E –

Deficiency. Biochem. Biophys Res. Commun, 204(1): 98-104, Oct, 1994.

PODDA, M. et al. Kinetic Study of Cutaneous and Subcutaneous Distribution Following

Topical Application of [7,8 - 14 C] Rac- Alpha-Lipoic Acid on to Hairless Mice. Biochem.

Pharmacol., 52(4):627-33, Aug, 1996.RATTAN, I. S. S, CLARCK F. C. B.: Kinetin Delays the

Onset of Ageing Characteristics in Human Fibroblasts. Biochemical and Biophysical Research

Communications- Vol. 201, Nº 2, 1994.

SALIOU C. et al. Antioxidants Modulate Acute Solar Ultraviolet Radiation – Induced Kappa-B

Activation in a Human Keratinocyte Cell Line. Free Radic Biol. Med., 26(1-2): 174-83, Jan,

1999.

WEINSTEIN, Gerald D. et al. A Double Blind Vehicle-Controlled Study of Kinetin Lotions For

Improving the Appearance of Aging Photodamaged Facial Skin With 24 Weeks of Twice

Daily Topical Application. Presented at IBC Conference “Photoaging: Latest Advances in

Understanding, Treatment and Prevention”, august 21-22, Short Hills, NJ.


"Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!"

Salvar este produto para mais tarde

Horário de Funcionamento:

Segunda a Sexta: 8h - 18h30. Sábados: 8h - 13h

Tire suas dúvidas com o farmacêutico.

(15) 3262-2345 / (15) 99842-0399​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​

Whatsapp

© 2020 by Innova Fórmula - Marca Registrada -  Farmácia de Manipulação Online

Eliane Melaré Corrêa & Cia Ltda. | CNPJ: 00.349.740/0001-38 |Farmacêutico Resp: Eliane Melaré Corrêa CRF SP 18975 Anvisa AFE nº 7.05.565-2 - Anvisa AE nº 1.38.465-9 | Certidão de Regularidade CRF/SP nº 21326 | Reg. Centro Estadual de Vigilância Sanitária – CEVS 354060601-477-000019-1-0 |  End.: R. José Bonifácio,105 - Centro – Porto Feliz(SP)- CEP 18540-000

 

O texto e as imagens de nossos produtos, são referentes a descrição técnica e ilustrativa dos mesmos, não configurando propaganda ou estímulo a automedicação. Para mais informações leia nossos Termos e Condições.