Tribulus Terrestris extrato seco 250mg + Mucuna extrato seco 250mg - Cápsula

Código de Produto 00031
R$67,74
Em estoque
1
Detalhes do produto

Indicação:

Diminui a FRIGIDEZ SEXUAL em mulheres;
Aumenta a quantidade e a motilidade de espermatozóides; (fertilidade)
Possui efeito hepatoprotetor;

Melhora o desempenho muscular

Aumento da massa muscular

Melhora o desempenho físico

Reduz sintomas da menopausa

Aumento da massa magra

Auxiliar no tratamento da doença de Parkinson (contém L-dopa natural);
Auxiliar no tratamento da impotência e disfunção erétil;


Saiba mais:

Mucuna pruriens é uma planta proveniente da Índia, reconhecida pelas suas propriedades afrodisíacas. Indicada no tratamento da doença de Parkinson. Mucuna pruriens também estimula a deposição de proteínas nos músculos e proporciona aumento da força. O seu extrato é também conhecido por estimular o estado de alerta e melhorar a coordenação.

Es
tudos clínicos e pré-clínicos mostram que Mucuna pruriens tem grande importância no tratamento da doença de Parkinson. Foram tratados sessenta pacientes com a doença de Parkinson com Mucuna pruriens em um estudo aberto durante 12 semanas. Estatisticamente, houve reduções significantes na doença de Hoehn e de Parkinson unificado mostrando taxas de contagem do início ao término do tratamento.

Tribulus terrestris possui diversos estudos mostrando ser muito benéfico para atletas, melhora o desempenho muscular. O foco desses estudos tem se voltado para a capacidade da Tribulus Terrestris em realçar a produção do LH (hormônio luteinizante) e estimular o aumento dos níveis de testosterona sem riscos para o organismo.

As indicações desse produto são: Capacidade de proporcionar aumento da massa muscular; Melhora do desempenho físico; Auxílio na preservação de órgãos e tecidos; Pode estabilizar possíveis lesões celulares, diminuindo os processos degenerativos de órgãos e tecidos; Melhora da função hepática e cardíaca bibliográficas. Essa erva natural, popularmente conhecida como Videira da Punctura, tem sido usada durante séculos em toda a Europa no tratamento da impotência e também como estimulante para auxiliar o aumento do impulso e desempenho sexuais. Diversos estudos também estão mostrando que ela pode ser muito útil para atletas.

Estudos comprovaram o aumento dos níveis de testosterona durante os testes realizados. Já nas mulheres o que se pôde observar foi o aumento da concentração de hormônios com alteração ligeira da testosterona, além da melhoria da função reprodutora, libido e ovulação. Em ambos os sexos, provoca vasodilatação da região genital, potencializando a libido e desejo sexual.

Para quem busca um auxiliar no aumento da libido, melhoria da fertilidade através do aumento do número e motilidade dos espermatozóides, um auxiliar para reduzir sintomas da menopausa e também um complemento para aumentar a massa magra do organismo, o Tribulus Terrestris 500mg é um fitoterápico recomendado.

Estudos clínicos têm mostrado que com o Tribulus Terrestris promove o aumento dos níveis de testosterona tem efeitos positivos não somente na força física e resistência, como também na função sexual, na densidade mineral óssea, metabolismo e nos níveis de imunidade. Por isso, é também muito indicado para idosos com problemas como artrite, artrose, fraqueza muscular e fadiga crônica. .

Resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico e por estudos que comprovam a ação dos mesmos, conforme descrito nas referências. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.

Referências:

Anand et al., Indian J. Pharmacol., 1989; 21:74.3.The Whealth of Asia.
Rastogi, R.P. and B.N. Mehrotra. 1991b. Compendium of Indian medicinal plants. Vol. I (1970-1979).Central Drug Research, Institute, Lucknow and Publications andInformation Directorate, New Delhi.
Santha Kiumari et al. IND.Jour.Med.Res.,July 1967;55;7.
Sastry, C.S.T. and Y.Y. Kavathekar. 1990. Plants for reclamation of wastelands.Publications and Information Directorate, New Delhi. p. 317-318.
Shalini, K. 1997. Vedic leguminous plants. Classical Publ. Co., New Delhi.
Shashtry, R.K. 1995. Bhartiya Jabi-butiyon tatha vrikcho ke chamatkar. Dehati PustakBhandar, Delhi.
Singh, B.M., V.K. Srivastava, M.A. Kidwai, V. Gupta, and R. Gupta, 1995. Aloe, psoralea and mucuna. p. 515-525. In: K. L. Chadha and Rajendra Gupta. (eds.), Advances in horticulture Vol. 11. Medicinal and aromatic plants, 1995. Malhotra Publ, House, New Delhi.
Singh, U., A.M. Wadhwani, and B.M. Johri. 1996. Dictionary of economic plants in India. Indian Council of Agricultural Research, New Delhi. p. 45-146.
Upadhyay, R.K. 2000. Upyogi Jadi - Butiyan. Randhir Prakashan, Haridwar, India.
Vademecum fitos e revista Isto É, junho de 2001 pág. 103.
Verma, D.M., N.P. Balakrishnan, and R.D. Dixit. 1993. Flora of Madhya Pradesh. Botanical Survey of India. p. 190-191. Lucknow, India.
Warrier, P.K., V.P.K. Nambiar, and C. Ramankutty. 1996. Indian medicinal plants Vol. 4.p. 68?72. Orient Longman, Chennai, India.



"Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!"

Salvar este produto para mais tarde