Maca peruana 500mg - Cápsula

Código de Produto 00038
R$39,53
Em estoque
1
Detalhes do produto

Indicação:

Indicado para homens e mulheres;
Imunoestimulante;

Afrodisíaco;

Fadiga e desânimo;

Antienvelhecimento;

Desinteresse sexual.


Saiba mais:

Popular entre as mulheres na menopausa, os homens encontram na Maca uma erva que contra-ataca a dificuldade em manter uma boa relação sexual, com a idade, devido ao gradual decréscimo do funcionamento das glândulas endócrinas.

Estudos conduzidos tanto com seres humanos como com animais, realizados por diferentes especialistas (Dra. Chacón, 1961 e Dr. Gonzalez, 2001-2002) comprovaram que o uso da maca pode promover o aumento da mobilidade dos espermatozóides, do volume seminal e o incremento do desejo sexual em seres humanos. O consumo da maca peruana pode resultar em melhoria no fluxo sanguíneo corporal e também na zona pélvica de homens e mulheres. Em razão deste efeito, a maca tem sido reconhecida há anos como um alimento capaz de aumentar o vigor e a potência sexual. Tradicionalmente, a Maca tem sido descrita como um afrodisíaco para homens e mulheres, sem dúvida por seus efeitos positivos no aumento nos níveis de testosterona no organismo.

A Maca pode ser usada como um tratamento vegetal de resultados comprovados no combate aos sintomas da menopausa logo que estes começam a aparecer - são muito comuns os calores (fogachos), fadiga, suores noturnos, mudanças de estado de ânimo, diminuição da libido; além de problemas como osteoporose e alterações cardiovasculares. Estudos realizados com a maca atestaram as propriedades da planta como excelente tratamento fito-hormonal, sem apresentar efeitos colaterais, combatendo os sintomas comuns da menopausa regularizando o balanço hormonal nas mulheres. Além disso, a Maca apresentou ótimos resultados também na diminuição da fadiga, na redução do ressecamento da pele, no incremento da energia muscular e na elevação da libido - geralmente afetada na fase da menopausa.

Referências:

BATISTUZZO J.A.de O. Formulário médico Farmacêutico 3ª ed. São Paulo: Pharmabooks Editora, 2006. pg 568.


"Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!"

Salvar este produto para mais tarde