Exsynutriment 100mg e FC oral 300mg - Cápsulas (Com selo de autenticidade)

Código de Produto 00048H
R$302,08
Em estoque
1
Detalhes do produto

Indicação:


Caviar®

Melhora a hidratação cutânea;
Tem ação antioxidante;
Melhora rugas, flacidez, brilho da pele;
Reduz o processo inflamatório em peles envelhecidas e expostas à radiação ultravioleta;
Reduz o processo inflamatório clínico e a resposta imunológica no processo de psoríase; Apresenta efeito imunomodulatório;
Proporciona neuroproteção e acuidade visual;
Melhora condições cutâneas como dermatite atópica, acne e rosácea, psoríase e outras desordens da pele.


Exsynutriment:

Efeito lifting oral;
Alta hidratação cutânea;
Fortalecedor de unhas;
Cabelos mais resistentes e espessos;
Aumento da síntese de colágeno e elastina;
Manutenção da elasticidade das paredes dos vasos Sanguíneos e do miocárdio;
Potencializa a fixação de cálcio no tecido ósseo; Repõe silício orgânico que diminui com o envelhecimento.

Caviar no Tratamento da Psoríase:
Dupont (2006) conduziu um estudo que avaliou a suplementação de fosfolipídios marinhos de extratos de peixe selvagens do oceano, ricos em Omega 3 no tratamento da psoríase.
Trinta pacientes com todos os tipos de psoríase (lesões por 10 anos, em media). Entretanto, casos com lesões por 20 a 30 anos foram submetidos à suplementação com 400mg/dia de fosfolipídios marinhos por um período de 4 a 6 meses. Paralelamente todos os outros tratamentos foram suspendidos.
Os resultados foram avaliados pela pontuação no Índice de área e Gravidade da Psoríase e por fotografias. De acordo com os resultados, de maneira geral, todas as lesões tiveram regressão em 2 a 3 meses e cicatrização/cura geral em 4 a 6 meses.


Saiba mais:

Caviar com Exsynutriment Cápsula da Juventude

"Cápsula da juventude", é assim que essa maravilha vem sendo chamada pelos dermatologistas. Tudo isso deve-se a combinação especial de dois ativos com poderes antioxidantes, anti-inflamatórios e hidratantes. Essa fórmula contém o ativo Exsynutriment, que já é consagrado na opinião dos especialistas como verdadeiro rejuvenescedor de dentro para fora, para completar foi associado aos Fosfolipídios de Caviar um super componente recém chegado ao Brasil que promete efeitos ainda mais eficientes no tratamento antiaging. Confira abaixo os benefícios de cada ativo dessa formulação especial.

Caviar

Fosfatidilcolina + Astaxantina + DHA + EPA + Vitamina E, tudo em uma única cápsula.

Caviar tem uma combinação única de elementos essênciais ao bom funcionamento do organismo, são eles a Fosfatidilcolina, Astaxantina, DHA, EPA e Vitamina E.

Caviar é absorvido rapidamente pelo organismo e fica disponível para que sua ação ocorra de forma efetiva. Caviar contém DHA e EPA na proporção correta para a necessidade do organismo. Outro grande diferencial é a associação natural de Astaxantina, Vitamina E e Fosfatidilcolina que diminui a oxidação. Assim, ocorre um sistema antioxidante endógeno. Caviar proporciona também a neuroproteção e acuidade visual.

As substâncias presentes no Caviar formam uma barreira epidérmica, mantendo a membrana celular íntegra e hidratada. Há uma maior produção de colágeno e elastina, o que proporciona melhora das rugas, flacidez, brilho e hidratação da pele. O produto atua no tratamento global da pele e do corpo.

Caviar também promove a redução do processo inflamatório em peles envelhecidas e expostas à radiação ultravioleta, recuperação da integridade das membranas celulares, reposição de ácidos graxos essências para o organismo, redução no processo de psoríase, melhora do equilíbrio da pele, melhora de condições cutâneas como dermatite atópica, acne e rosácea, entre outros problemas de pele.

O Caviar é associado ao Exsynutriment que é uma forma estabilizada e concentrada de Silício Orgânico, atua no tecido conjuntivo, reestruturando as fibras de colágeno e elastina, resultando na reestruturação e firmeza da pele. Sucesso de vendas na Europa e no Brasil como nutricosmético anti-aging, apresenta propriedades antioxidantes, protege e restaura a pele contra o envelhecimento e atua como lifting oral já que os efeitos como firmeza e elasticidade da pele se tornam visíveis ao longo de sua utilização.

Referências:

DUPONT, P. Phytothérapie. Traitement du psoriasis par la lécithine marine. 2006.

Exsymol, Mônaco.
Chumlea WC.
Editorial: silica, a mineral of unknown but emerging health importance. J Nutr Health Aging. 2007 Mar-Apr;11(2):93.3. Barel A, Calomme M, Timchenko A, De Paepe K, Demeester N, Rogiers V, Clarys P, Vanden Berghe D. Effect of oral intake of choline-stabilized orthosilicic acid on skin, nails and hair in women with photodamaged skin. Arch Dermatol Res. 2005 Oct;297(4):147-5
Epub 2005 Oct 26.
Wickett RR, Kossmann E, Barel A, Demeester N, Clarys P, Vanden Berghe D, Calomme M. Effect of oral intake of choline-stabilized orthosilicic acid on hair tensile strength and morphology in women with fine hair. College of Pharmacy, University of Cincinnati, Cincinnati, OH, USA. Arch Dermatol Res.2007 Dec;299(10):499-505. Epub 2007 Oct 25.
Sauermann K, Jaspers S, Koop U, Wenck H. Topically applied vitamin C increases the density of dermal papillae in aged human skin. BMC Dermatol. 2004 Sep 29;4(1):13.


"Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!"

Salvar este produto para mais tarde

Horário de Funcionamento:

Segunda a Sexta: 8h - 18h30. Sábados: 8h - 13h

Tire suas dúvidas com o farmacêutico.

(15) 3262-2345 / (15) 99842-0399​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​

Whatsapp

© 2020 by Innova Fórmula - Marca Registrada -  Farmácia de Manipulação Online

Eliane Melaré Corrêa & Cia Ltda. | CNPJ: 00.349.740/0001-38 |Farmacêutico Resp: Eliane Melaré Corrêa CRF SP 18975 Anvisa AFE nº 7.05.565-2 - Anvisa AE nº 1.38.465-9 | Certidão de Regularidade CRF/SP nº 21326 | Reg. Centro Estadual de Vigilância Sanitária – CEVS 354060601-477-000019-1-0 |  End.: R. José Bonifácio,105 - Centro – Porto Feliz(SP)- CEP 18540-000

 

O texto e as imagens de nossos produtos, são referentes a descrição técnica e ilustrativa dos mesmos, não configurando propaganda ou estímulo a automedicação. Para mais informações leia nossos Termos e Condições.