Cinnamomum zeylanicum (Canela) 250mg - Cápsula

Código de Produto 00151
R$31,89
Em estoque
1
Detalhes do produto

Indicação:

Antioxidante - redução do stress oxidativo e controle do índice glicêmico;

Prevenção do Diabetes - reduz significantemente o açúcar no sangue;

Auxilia a perda de peso - aumento da massa magra e redução da gordura corporal;

Evita acúmulo de gordura corporal em locais indesejados;

Aumenta temperatura corporal;

Diminui a absorção da glicose e promove sensação de saciedade;

Tonica e vasodilatadora - reduz a pressão arterial;

Controla a compulsão por doce e estimula o metabolismo;

Estimulante e afrodisíaco e revigorante - reduz a fadiga e sensação de cansaço.


Saiba mais:

A canela (Cinnamomum zeylanicum L.) é uma das especiarias mais antigas que se conhecem e já se nomeia nos tratados de botânica ha mais de 4.000 anos. Atualmente seu uso vai alem da especiaria, é responsável por queima de açúcar e controle do peso. O Extrato de Canela, também conhecido como Active Sweet Wood, possui propriedades especificas na regulação da insulina, sendo usado como “insulin-like”, diminuindo a concentração de glicose livre, redução do esvaziamento gástrico, ativando metabolismo lipidico, reduzindo deposito de gorduras e assim o peso corporal. Estudos mostraram que a suplementação com Extrato de Canela, durante 40 dias reduz taxas de glicose livre, teor de gorduras, circunferência abdominal e a perca de peso.

Referências:

AKILEN, R.; TSIAMI, A.; ROBINSON, N. Efficacy and safety of ‘true’ cinnamon (Cinnamomum zeylanicum) as a pharmaceutical agent in diabetes: a systematic review and meta-analysis Diabet. Med., v. 30, p. 505–506, 2013.

BLEVINS, S. M et al. Effect of cinnamon on glucose and lipid levels in non-insulin dependent type 2 diabetes. Diabetes Care, v. 30, n. 9, p. 2236-2237, 2007.


"Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!"

Salvar este produto para mais tarde